Sobre

sábado, 6 de julho de 2013

Leiam, leiam !!

Oii gente, tudo bem? Então, hoje o post é um pouquinho diferente, o post é sobre algumas coisas que eu quero fazer, porém preciso saber se vocês querem.
Primeiro é que eu vou viajar, então queria fazer um post sobre o que eu carrego na minha necessarie, sei que fazer isso por post é ruim, mas é o unico meio que eu tenho.
Eu até queria fazer um canal no youtube, mas vocês sabem que isso é um poco complicado, por enquando ficarei com os post mesmo ok? Mas se vocês quiserem um canal, deixem nos comentários, quem sabe com o apoio de vocês eu faço um, rsrs
Segundo é que eu queria saber se vocês gostam de resenhas, tenho alguns produtinhos bem legais e interessantes para fazer resenhas, mas como os post do blog não é bem direcionado para isso não sei se vocês vão gostar, e eu estou aqui para agradar vocês, então me deem dicas e opiniões, ficarei muito feliz com isso.
Bom meninas, o recadinho foi dado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário